Papai Noel chega em Pará de Minas

Papai Noel chega em Pará de Minas

Papai Noel chega em Pará de Minas

Cerca de 3 mil pessoas lotam a Praça Torquato de Almeida para chegada do Bom Velhinho.

 

Já está em Pará de Minas, o Papai Noel. Em uma grande festa promovida pela Associação Empresarial de Pará de Minas – ASCIPAM – com o apoio da Prefeitura Municipal, o bom velhinho chegou a cidade no último sábado, 07, em um luxuoso Ford conversível, ano 1941.

Cerca de 3 mil pessoas lotaram a Praça Torquato de Almeida, onde o prefeito Antônio Júlio (PMDB), entregou a chave da cidade ao Papai Noel. No palco também houve a apresentação da cantora Rúbia Mesquita que animou a garotada com diversas músicas infantis.

O Papai Noel depois de chegar à Praça Torquato de Almeida, estava emocionado, com esta grande festa.

Eu gostaria de aproveitar a oportunidade para desejar um feliz natal repleto de saúde e muita paz. Hô hô hô hô, feliz natal para todos!!!” falou.

O prefeito Antônio Júlio disse que é importante que a cidade mantenha viva as tradições natalinas.“Época de Natal é época de alegria e preparamos uma grande festa. Este grande público presente, mostra que o espírito natalino prevalece, principalmente nas crianças”, disse.

O presidente da ASCIPAM, Eduardo de Almeida Leite, estava satisfeito com a grande festa preparada para a chegada do Papai Noel. “É um prazer enorme poder proporcionar esta grande festa para a população de Pará de Minas, com a participação maciça das crianças. Agente fica muito satisfeito, agora torcemos para que o comércio tenham boas vendas e que todos tenham um Natal com fartura e muita felicidade”, salientou.

Leticia Medeiros Bicalho, 10 anos, gostou da festa preparada para a chegada do Papai Noel. “Estou muito feliz, a festa está boa. Agora é escrever minha cartinha para o Papai Noel”, disse.

Até o próximo dia 24, a criançada poderá visitar o Papai Noel em sua casinha. O horário para visitação é das 18 ás 21 horas.

 

no images were found


Papai Noel chega em Pará de Minas  trazendo espareça e sonhos a nossas crianças se você gostou comente!

 

[RodUn]