Exposição Prata da Casa em Capim Branco

Cláudia, Luciano, Pastor Sebastião e Prefeito Romar Gonçalves

Exposição Prata da Casa em Capim Branco

O Museu Histórico de Capim Branco, inaugurado recentemente, apresenta a primeira exposição temporária, que está aberta ao público de 09 de janeiro a 18 de fevereiro de 2014.

Na última quarta-feira, 08 de janeiro, foi realizado o Coquetel de abertura da Exposição de Arte Moderna ‘’Prata da Casa”, dos artistas plásticos Luciano Evangelista e Cláudia Bossi.

Autoridades políticas e religiosas estiveram presentes no evento, além de apreciadores de arte, familiares e amigos dos expositores.

Para os organizadores, esta exposição é uma contribuição para a cultura local e servirá de impulso para incentivar outras pessoas da cidade a desenvolverem e exporem os seus dons artísticos.

É também uma oportunidade de divulgar o trabalho dos artistas no município. Todos os quadros da exposição estão à venda.

Esta é a primeira de muitas parcerias que serão realizadas pela Secretaria Municipal de Cultura, com a finalidade de proporcionar aos cidadãos a oportunidade de apreciar eventos artísticos e culturais no Museu, que é um espaço de acesso à cultura histórica da cidade e também à cultura contemporânea.

 Fotos


no images were found


[RodUn]